Músicos: familiares estão sendo aguardados no IML na segunda-feira,25

Legenda
Continuam no Instituto Médico Legal (IML) os corpos dos músicos da banda inglesa After Death. De acordo com informações dos funcionários do IML estão sendo aguardados na próxima segunda-feira, 25, familiares das vítimas.

Os dois jovens Leon Villalba, de 21 anos, e Timothy Kennelly, de 18 anos, morreram afogados na tarde da última quinta-feira, 21, enquanto aproveitavam o dia de folga na capital sergipana. Os músicos iriam realizar um show em Aracaju na noite da última sexta-feira, 22.

O corpo de Villalba, que era guitarrista do grupo inglês, foi encontrado ainda no dia da tragédia; o de Timothy, que era baixista, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde de ontem, 22, na Praia de Aruana.

Na tarde da última sexta-feira, a Polícia Federa, esteve no IML para fazer o reconhecimento digital do inglês Villalba. Informações não confirmadas dão conta de que Timothy é irlandês e a polícia estaria aguardando contato do consulado da Irlanda.

Recomendações

O acidente deixou em alerta os turistas que procuram as praias de Aracaju como lazer. O major Henrique, do Corpo dos Bombeiros, recomenda que os turistas procurem informações sobre o mar antes de tomar banho. “É bom evitar os locais onde há correntes marítimas, buracos e valas”, diz. Segundo o major, o melhor lugar para se banhar é onde as ondas quebram. “Essa é uma indicação de que não há buracos próximos”, alerta.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais