Mutirão da Justiça Federal prossegue até domingo

A 6ª Vara Federal, subseção de Itabaiana da Justiça Federal de Sergipe, promove até o domingo, 12, um mutirão para julgamento de processos relativos ao seu Juizado Especial, que atende ao jurisdicionado da referida cidade e mais 29 municípios circunvizinhos.

A expectativa é de que sejam realizadas cerca de 400 audiências, relacionadas a aposentadoria rural, salário-maternidade e pensão por morte, o que representa 13% do número de processos da região. Aproximadamente 1200 pessoas devem depor, entre partes e testemunhas.

O mutirão tem como objetivo dar vazão aos processos de competência do Juizado Federal que estão em trâmite na 6ª Vara Federal, implementando assim o julgamento destes em tempo reduzido. Para tanto, o evento contará com a presença de dez juízes, sendo três vindos do Estado de Alagoas.

A atividade acontecerá no prédio da Justiça Federal em Aracaju, que fica na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1500, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, bairro Capucho. Os serviços acontecem das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais