Na semana do trânsito, um dia sem carro no centro da cidade

0

Para cumprir o “Dia Mundial Sem Carro”, que acontece na próxima terça-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) por meio da SMTT preparou uma extensa programação que se realizará no centro da cidade. Toda a área que compreende as travessas Silva Ribeiro, Baltazar Góes e Hélio Ribeiro, além da rua José do Prado Franco com Santa Rosa, serão exclusivas do pedestre, das 6 da manhã às 18 horas. Todas as atividades serão concentradas na Praça General Valadão.

Área Fechada à circulação veículos 

Algumas vias só ônibus poderão circular: rua Santo Amaro, a partir da rua São Cristóvão até a Praça João XXIII e Travessa Quintiliano da Fonseca, desde a Av. Carlos Firpo até a rua Capela.

Itinerário dos ônibus    

Os ônibus que circulam no sentido N/S trafegam pela Av. Rio Branco, Acessam a Travessa José de Faro,  Itabaianinha, Largo Esperanto, Terminal Fernando Sávio, rua Capela, rua Maruim e Avenida Rio Branco.

Os ônibus que circulam no sentido S/N seguem pela Avenida Rio Branco, contornam a rotatória do mercado , Avenida Rio Branco, Travessa José de Faro, Itabaiana, Largo Esperanto, Terminal do centro, rua Capela,Rua Maruim e Avenida Rio Branco.

15 agentes estarão em pontos estratégicos na área central da cidade, desde as primeiras horas do dia, orientando a circulação dos ônibus e proibindo o acesso de veículos particulares as áreas interditadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais