Namorado de professora é preso suspeito do crime

Ivânia Santana de Oliveira (Foto: facebook Informações Policiais)

Jackson Douglas Passos Carvalho, namorado da vítima (Foto: Cedida pela SSP)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Campo do Brito, divulgou informações sobre o inquérito da morte da professora Ivânia Santana de Oliveira, 45 anos, assassinada em Campo do Brito.

Segundo a polícia, duas pessoas foram presas: Jackson Douglas Passos Carvalho, namorado da vítima, e Fábio Almeida Santana, respectivamente nas cidades de Itabaiana e Aracaju. Nas investigações, ficou evidente que a principal motivação foi o final do relacionamento entre a professora e Jackson. No carro da vítima, foram encontradas várias roupas de Jackson.

A relação entre a professora e Jackson era bastante conturbada e não tinha a aprovação de familiares. A delegada responsável pelo caso, Michelle Araújo, estará presente para dar mais informações sobre as investigações que resultaram na prisão dos suspeitos.

Na oportunidade, a delegada responsável pelo caso, Michelle Araújo, estará presente em uma coletiva nesta quinta-feira, 21, para dar mais informações sobre as investigações que resultaram na prisão dos suspeitos.

Fonte: com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais