Não existe confirmação de sergipanos em avião da Air-France

Parte do mapa fornecido pela Aeronáutica que mostra a área de buscas (Foto: Divulgação/Aeronáutica)
Ainda não existe confirmação da existência de sergipanos no vôo AF 447 da Air France, que saiu do Rio de Janeiro na noite do último domingo, 31, com destino à capital francesa, Paris.  O avião desapareceu sobre o Oceano Atlântico e as buscas continuam.  Inicialmente, houve a informação de que professores de pós-graduação da Universidade Tiradentes (Unit), poderiam estar no vôo.  A assessoria de Comunicação da Unit informou na manhã desta terça-feira, 2, que não existe qualquer confirmação. 

De acordo com informações da Infraero em Sergipe, continua aguardando a divulgação da lista oficial da Air France, com os nomes dos passageiros, que primeiro passará para a Agência Nacional de Avição Civil (Anac). O vôo levava 216 passageiros e 12 tripulantes.

Capitania dos Portos

Como o avião pode ter caído no Oceano Atlântico, a Marinha do Brasil solicitou às capitanias dos Portos da região Nordeste, o envio de navios para auxiliar nas buscas. A Capitania dos Portos de Sergipe não possui navios, trabalha apenas com lanchas e com isso, já estão auxiliando nos trabalhos, os navios enviados pelas capitanias de Alagoas, Bahia e Pernambuco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais