Nas últimas 24h IML registra cinco homicídios em Sergipe

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, registrou a entrada de sete corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, cinco homicídios. Uma morte causada por acidente no trânsito; e uma a esclarecer. José Gustavo dos Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Briosa, em Santa Rosa de Lima, município distante 33 km de Aracaju. A vítima morreu no local. O crime ocorreu foi registrado às 17h desta quarta-feira, 28.

Em Estância, município do Sul sergipano, Gerson Calazans, 46 anos, foi executado a tiros por arma de fogo. O crime ocorreu em uma via pública do povoado Manoel Dias.

Também vítima de homicídio no interior sergipano, Luciano Lima, 25 anos. O crime ocorreu no Sítio Olhos D’A´gua, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, porém não resistiu aos ferimentos.

José Dailton Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros em uma via pública do conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, periferia da capital. O crime ocorreu às 00h58 desta quinta-feira, 29.

Acidente de trânsito

Vítima de acidente motociclístico ocorrido em Umbaúba, município distante 95 km de Aracaju, Tiago Venâncio, 18 anos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Morte indeterminada

O IML tenta identificar as causas da morte de Erick Felipe Mendes, 18 anos. O rapaz foi encontrado morto em uma residência do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais