Nas últimas 24h IML registra cinco homicídios em Sergipe

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, registrou a entrada de sete corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, cinco homicídios. Uma morte causada por acidente no trânsito; e uma a esclarecer. José Gustavo dos Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Briosa, em Santa Rosa de Lima, município distante 33 km de Aracaju. A vítima morreu no local. O crime ocorreu foi registrado às 17h desta quarta-feira, 28.

Em Estância, município do Sul sergipano, Gerson Calazans, 46 anos, foi executado a tiros por arma de fogo. O crime ocorreu em uma via pública do povoado Manoel Dias.

Também vítima de homicídio no interior sergipano, Luciano Lima, 25 anos. O crime ocorreu no Sítio Olhos D’A´gua, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, porém não resistiu aos ferimentos.

José Dailton Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros em uma via pública do conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, periferia da capital. O crime ocorreu às 00h58 desta quinta-feira, 29.

Acidente de trânsito

Vítima de acidente motociclístico ocorrido em Umbaúba, município distante 95 km de Aracaju, Tiago Venâncio, 18 anos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Morte indeterminada

O IML tenta identificar as causas da morte de Erick Felipe Mendes, 18 anos. O rapaz foi encontrado morto em uma residência do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais