NAT abre processo seletivo em diversas áreas

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga, nesta sexta-feira (20), a abertura de vagas para auxiliar de cozinha, atendimento ao cliente e limpeza. A seleção acontecerá no dia 9 de junho, às 9h. Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento (matriz e CEAC’s) antes da data da seleção para realizar seu cadastro.

Para se cadastrar, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 3222-6949.

A exigência para as vagas é de ensino médio incompleto ou completo (2° grau). Não é necessário experiência profissional e é preciso ter mais de 18 anos. No caso de homens, é necessário já possuir a dispensa do serviço militar. Todos os candidatos devem ter o título eleitoral.

A empresa também solicita total disponibilidade de viagens e mudanças. A empresa pagará moradia – apartamento ou casa, alugado e mobiliado pela empresa – e alimentação. Além disso, haverá treinamento remunerado pela empresa.

A escala de trabalho é de 6×1 – 1 folga na semana – segunda a quarta e um domingo ao mês. A contratação é por CLT com carga horária de 44 horas semanais.

Os benefícios ofertados são moradia paga pela empresa, uniforme fornecido pela empresa; refeições diárias, almoço, café da tarde e jantar – mesmo nos dias de folga; convênio médico e odontológico (opcional); seguro de vida pago pela empresa; desconto em restaurantes e plano de carreira para todos os funcionários.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais