Natal Iluminado: luzes na Colina e Orla da Atalaia serão acesas dia 4

Natal Iluminado na Praça Fausto Cardoso (Foto: Michel de Oliveira/PMA)

As luzes do Natal Iluminado na Colina do Santo Antônio e na Orla de Atalaia serão acesas na próxima segunda-feira, 4. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 30, pela Prefeitura de Aracaju.

Na Colina do Santo Antônio, o acendimento acontecerá a partir das 18h. Já na Praia de Atalaia, na região em frente aos Arcos, será às 19h.

As luzes, a ornamentação e as apresentações do Natal Iluminado já estão acontecendo nas praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, no Centro de Aracaju.

Projeto

O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de Aracaju em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio/SE), Governo de Sergipe, Serviço Social do Comércio de Sergipe (Sesc/SE), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Sergipe (Senac/SE) e patrocínio das empresas Construtora Celi, Energisa e Maratá.

No Centro da capital, nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, o projeto conta com o dobro de pontos de luz da edição passada: são mais de 11 milhões de lâmpadas coloridas, espalhadas nas três praças da região central, consolidando a edição de 2023 como a maior já realizada.

Com informações da AAN

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais