Natal: passageiros aproveitam para viajar

Ao todo serão 72 ônibus reserva disponibilizados para atender a demanda de passageiros até o dia 24 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A capelense Maria Inês vai a São Paulo ver a família (Foto: Portal Infonet)

Uma das épocas mais oportunas para viajar é o feriado de Natal. É quando aqueles que estudam, trabalham ou moram em Sergipe aproveitam para visitar os parentes em outros estados, e assim passar a ceia natalina com a família.

Os destinos mais procurados para quem viaja de ônibus são os estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco, segundo a supervisora do terminal Rodoviário José Rolemberg Leite, Elizabeth Gomes. Ao todo serão 72 ônibus reserva disponibilizados para atender a demanda de passageiros até o dia 24. “Desde o início da semana que tem ônibus extra”, informa.

A estudante de Fisioterapia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), resolveu aproveitar a época para visitar a família na cidade de Seabra, interior da Bahia. “Já tem seis meses que eu os vi”, relata. Quem também aproveitou o período para visitar a família na Bahia foi a sergipana Edil dos Santos. Natural da cidade de Aquidabã, ela está viajando para a cidade de Barreiras para rever o filho após quase seis anos. Ela conta que vai aproveitar a época para conhecer o neto que nasceu há dois meses. “Quero muito conhecê-lo”, afirma.

Outra mãe que também viaja para rever seus filhos é a capelense Maria Inês. O destino dela é um pouco mais distante, a cidade de São Paulo. “Vou a São Paulo passar o natal com minha filha, minha neta e meu genro”, conta. 

Por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais