Naufrágio: SSP desmente que vítimas eram traficantes

Naufrágio ocorreu no rio Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) desmentiu a versão, que circula por meio de redes sociais, de que os cinco tripulantes do barco que naufragou no último dia 7, eram traficantes.

O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Sérgio Freire, informou ter entrado em contato com as delegacias e que não foi encontrado nenhum indício de que as vítimas do naufrágio seriam traficantes, comprovando que a informação não é verídica.

O naufrágio da pequena embarcação ocorreu no dia 7 deste mês nas proximidades da ponte que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros. Das cinco pessoas que estavam na embarcação que naufragou, três conseguiram se salvar.

Relembre

O corpo da primeira pessoa que estava desaparecida no rio foi encontrado no dia 9 deste mês. Fabiano José dos Santos Bertoldo, de 30 anos, foi encontrado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) na área conhecida como Pamonga, lado do Rio Sergipe, na Barra dos Coqueiros.

Já o corpo de Alan Delon dos Santos, 28, que também estava desaparecido foi encontrado um dia após o primeiro corpo aparecer.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais