Neópolis: polícia prende quatro pessoas

Com os presos a polícia apreendeu armas e drogas Fotos: SSP
Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 7, cerca de 20 policiais estão envolvidos em uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Neópolis, distante 123 Km da capital sergipana. De acordo com a delegada Michele Araujo dos Santos, a operação envolve policiais da superintendência da Polícia Civil, Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) e policiais da delegacia de Neópolis.

Até ás 8h da manhã desta sexta-feira, 7, foram presos quatro homens. Um dos presos é apontado como sendo um dos maiores pistoleiros do município. Segundo informações da polícia o homem identificado como Josenilton da Silva é acusado de ter cometido cinco homicídios.

A delegada salienta que a operação é fruto de denuncias e do crescimento do tráfico de drogas na região. Michele ressalta que Neópolis fica na beira do Rio São Francisco e faz divisa com Alagoas. “Através da comarca conseguimos mandados de busca e apreensão e estamos realizando diligências para efetuar prisões”, afirma Michele, salientando que a operação continua em andamento.

A droga estava escondida em um terreno
Na casa de João Oliveira da Costa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com dez munições. Já na residência de Ueverton Vitorino dos Santos, de 33 anos, e Edilene Tavares dos Santos, de 32, os policiais ainda apreenderam o crack e a maconha. Segundo a polícia, a pedra de crack apreendida daria para dividir em mais 600 pequenas. Ainda foram apreendidos cinco celulares, uma balança de precisão, mais um revólver calibre 32, com duas munições, e ainda os R$ 718,00. Tanto a arma como o crack estavam enterrados no quintal da casa de Ueverton.

*A matéria foi alterada ás 15h46 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais