Neópolis: preso assaltante perigoso

A polícia conseguiu prender no último sábado, 20, Roberto Donato dos Santos, de 32 anos. De acordo com a polícia o homem é responsável por diversos assaltos a motos no interior, além de ter assaltado no ano passado uma fazenda no platô de Neópolis, onde fez funcionários reféns.

Segundo a delegada Michele Araujo dos Santos, quando os policiais localizaram o acusado foram recebidos a tiros. “Ele é muito perigoso e não desejou se entregar, os policiais foram recebidos a tiros. Muitas das motos que ele roubou foram repassadas e estamos conseguindo localizá-las com as pessoas que compraram”, esclarece a delegada, salientando que o acusado costumava agir em várias regiões.

“Quando ele foi preso a população deu graças a Deus, porque ele vivia armado ameaçando os moradores da cidade de Neópolis e também dos povoados”,  afirma Michele Araujo. Roberto Donato foi transferido para um presídio onde responderá por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, assaltos e arrombamento. Com o acusado foi encontrado uma carteira de identificação falsa, além de uma arma.

P
or Kátia Susanna   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais