Ninguém do governo foi à festa da TV Sergipe

Fonte: Secom/PMA
Pode não parecer nada, mas a ausência de qualquer personalidade ligada ao governador João Alves Filho na festa dos 35 anos da TV Sergipe, bem demonstra o clima político que se vive na atualidade.

Não havia um só secretário de Estado, um só dirigente de segundo escalão na festa da emissora, que aconteceu na última terça-feira, no Espaço Sobre as Ondas, na praia de Atalaia. 

A poucos metros dali, no momento em que a festa se iniciava, o governador João Alves Filho podia ser visto fazendo seu cooper. Inclusive, sozinho, sem nenhum segurança por perto. Parecia estar em boa forma, mas sem disposição de ir à festa, como não foi. Nem ele, nem ninguém do seu governo.

À entrada do Espaço, o ex-governador Albano Franco recepcionava todos os convidados ao lado da ex-primeira Dama, dona Leonor Barreto Franco e dona Lourdes Franco, ambas diretoras da TV Sergipe.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais