No centro da capital, incêndio atinge prédio – falta foto

0

O fogo rapidamente foi apagado

Na manhã dessa terça-feira, 21, um princípio de incêndio foi detectado em prédio localizado no cruzamento da Rua São Cristóvão e Lagarto, no centro da capital.

Lenalda Barreto, moradora da Rua São Cristóvão, afirma que por volta das 10h30 da manhã, ouviu um barulho muito forte de explosão vindo do prédio ao lado de sua casa. Ao se dirigir para o quintal da residência onde mora, viu a fumaça saindo do interior do imóvel. A moradora disse que ficou assustada ao chegar na rua “A fumaça tomava conta da rua toda”.

“Peguei meu telefone e saí correndo para a rua. Liguei imediatamente para o corpo de bombeiros” afirma a moradora. Segundo ela, a maior preocupação era que o fogo se espalhasse pelos prédios vizinhos inclusive a casa dela.

Lenalda Barreto

Lenalda diz ainda que o prédio já foi sede de diversos tipos de estabelecimentos. “Essa casa já foi lanchonete, restaurante, loja e escritório, mas já faz muito tempo que estava vazio”.

Corpo de Bombeiros

Segundo moradores, o corpo de bombeiros foi avisado de imediato, e em dez minutos já estavam no local. “Chamamos logo os bombeiros porque são eles que sabem como resolver a situação”.

Apesar da dificuldade em entrar no prédio, o incêndio foi controlado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais