No DAGV, mais uma mulher alega ser vítima de estupro de radialista

No depoimento, mulher diz que foi estuprada por Geoge Magalhães em 2003 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Mais uma mulher se apresentou à Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) na manhã desta quarta-feira, 5, e prestou depoimento alegando ser outra vítima de estupro do radialista George Magalhães.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a mulher, o crime aconteceu no ano de 2003, há 15 anos. Esses foram os únicos detalhes divulgados pelo órgão, já que o inquérito segue em segredo de justiça.

A delegada encarregada do caso é Renata Aboim quem ouviu o testemunho. Na entrevista coletiva concedida no último dia 3, ela não quis comentar os resultados dos exames e laudos realizados no Instituto Médico Legal (IML) pela possível vítima que originou as investigações. Na oportunidade, ela informou que já possui imagens das câmeras de segurança do edifício onde teria ocorrido o crime.

O DAGV tem pouco menos de 20 dias para finalizar o inquérito.

Outra acusação

As investigações começaram após uma mulher prestar depoimento e relatar que havia sido estuprada por George Magalhães. Ela prestou um Boletim de Ocorrência no dia 22 de agosto, contando que foi violentada pelo homem.

Com a nova denúncia, são dois casos contra o radialista. O Portal Infonet procurou o advogado de George Magalhães, mas não tivemos nossas ligações atendidas. Estamos à disposição pelo telefone (79) 2106-8000 e e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais