No top 3, modelo sergipana disputa coroa do Miss Universo Brasil

Carol Valença é de Aracaju (Foto: Instagram/arquivo pessoal)

A modelo sergipana Carol Valença, de 27 anos, está entre as três finalistas do concurso Miss Universo Brasil. O resultado do concurso será divulgada nesta terça-feira, 9.

Carol Valença é de Aracaju e foi criada no bairro América. Em suas redes sociais, um post destaca sua origem humilde e sua história inspiradora. A modelo faz questão de divulgar sua terra natal e recentemente lançou uma série de vídeos intitulada “Minha terra é Sergipe”.

Em seu perfil no Instagram, Carol agradeceu pela torcida. “Meu coração está repleto de gratidão por todo carinho que venho recebendo! Obrigadaaaa!!! Continuem emanando muita energia positiva, com fé em Deus a coroa de @missuniverso.brasil será nossa! Continuem aqui comigo!”.

Além da sergipana Carol Valença, estão no top 3 as candidatas do Piauí, Gabriela Lacerda, 19 anos; e do Ceará, Teresa Santos. A final do concurso Miss Universo Brasil 2021 será transmitida nesta terça-feira, 9, a partir das 22h, no canal Umiss, que está disponível na plataforma SoulTV.

Por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais