Nomes de PMs escalados serão encaminhados ao MP

(Foto: Arquivo Infonet)

O deputado estadual capitão Samuel (PSL), irá encaminhar ao Ministério Público estadual (MPE) a relação dos nomes dos Policiais Militares convocados pelo Comando Geral da Polícia Militar para prestarem segurança em um shopping de Aracaju e evitar desordem duante a realização do "rolezinho" [que foi adiado].

A decisão de convocar os policiais de folga foi publicada em Boletim Geral Ostensivo (BGO), para realizar a segurança particular de um shopping da capital foi duramente criticada pelo deputado.

Segundo a assessoria de comunicação do capitão Samuel, o deputado está em viagem e retorna à capital na próxima quinta-feira, 23. O advogado que representa o capitão Samuel será o responsável por dar entrada no documento junto ao Ministério Público Estadual (MPE).

PM

O relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Paulo César Paiva, demonstrou surpresa com o posicionamento do deputado. “Tomamos conhecimento e repudiamos a postura de um deputado que se diz representante da classe militar na Assembleia. Os PMs foram escalados para acompanhar a situação porque era a primeira vez que iria acontecer um encontro desse que em outros locais, motivou muitos saques e a quebra de ordem, por isso decidimos colocar policiais a paisana”, afirma.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais