Nossa Senhora das Dores tem duas mortes violentas em menos de 24h

0
Um dos registros ocorreu na noite da última segunda-feira e vitimou um homem de nome Agnaldo. (Foto: Radar Sergipe)

O município de Nossa Senhora das Dores, situado a 68 km de Aracaju, registrou duas mortes violentas com uso de armas branca e de fogo durante o início desta semana. As vítimas, identificadas como Fabrício Lopes Melo, 25, e Agnaldo de Oliveira Alves Sobrinho, 29, foram transferidas pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a segunda-feira, 4.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, ambos os crimes possuem traços de mortes por execução, tendo o primeiro ocorrido durante o domingo, 3, na estrada que liga os povoados Gado Bravo Sul e Taboca. A vítima foi um homem de nome Fabrício Lopes, o qual veio a ser morto com o uso de arma branca e teve seu corpo recolhido pelo IML no dia seguinte.

O segundo registro, envolvendo Agnaldo de Oliveira, também ocorreu em uma estrada vicinal. A vítima foi assassinada sob disparos de arma de fogo cometidos por dois homens encapuzados que chegaram no local e fugiram após o atentado.

O IML atualizou em relatório enviado nesta segunda que o cadáver de Fabrício Lopes já foi liberado para sepultamento, enquanto que o de Agnaldo de Oliveira permanece nas dependências do instituto aguardando detalhes para a liberação.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais