Nota à Imprensa – J Nunes

A J NUNES CONSTRUÇÕES LTDA esclarece os fatos divulgados na imprensa quanto a Ação Civil Pública ingressada pelo Ministério Público Federal em Sergipe em relação ao condomínio José Figueiredo Barreto:

1-   A Construtora, desde que teve conhecimento das reclamações de alguns moradores, através da Caixa Econômica Federal, quanto ao aparecimento de fissuras e rachaduras na edificação, contratou consultoria da empresa Geotec Consultora e Serviços Ltda., através do Engenheiro Demóstenes de A. Cavalcanti Jr (CREA 4158/D), especializado em solos e fundações.

2-   Em análise da edificação, o referido Consultor não verificou quaisquer riscos ou problemas estruturais, determinando a adoção de providências técnicas, que foram aplicadas em sua totalidade.

3-   O estudo concluiu, ainda, que a movimentação ocorrida na construção é considerada normal, ou seja, o assentamento ocorrido é considerado tecnicamente desprezível.

4-   Independente e anteriormente à Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Publico Federal, a J Nunes apresentou à Caixa Econômica Federal cronograma de obras, nas quais estão previstas reparos das unidades que apresentaram fissuras.

5-   Através desta nota, espera a J Nunes ter esclarecido os fatos ocorridos, reafirmando a sua seriedade e o compromisso com a satisfação dos seus clientes.

Tiago Portocarrero
Comunicação e Marketing
J Nunes Construções

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais