Nota de pesar do Sindijor – Falecimento de Sidnei Leite

O Sindijor/SE – Sindicato dos Jornalistas no Estado de Sergipe – expressa publicamente seu pesar pela morte do jornalista José Sidnei Leite, repórter-fotográfico, um grande companheiro de luta, que certamente deixa saudades e também uma história registrada em Sergipe de competência, profissionalismo, dedicação e camaradagem.
 
Sidnei Leite era paulista, mas sergipano de coração. Trabalhou no Correio de Sergipe e no Jornal da Cidade. Estava prestando serviço na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Nosso companheiro tinha acabado de completar 43 anos e lutava com todas as forças contra um tumor no cérebro. Infelizmente, não resistiu e nos deixou.
 
O desaparecimento do companheiro Sidnei Leite é uma grande baixa nas nossas trincheiras de luta por um jornalismo mais ético, profissional e solidário. No entanto, sua passagem entre nós deixa exemplos permanentes de vida e profissionalismo, que tem repercussões no jornalismo, mais precisamente, no fotojornalismo de Sergipe.
 
Companheiro Sidnei Leite, presente!

Direção do Sindijor/SE
Aracaju/SE, 16 de agosto de 2006

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais