Nota oficial da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Barra dos Coqueiros encaminhou nota a este Portal esclarecendo que a atual administração não tem nenhuma associação com o possível atentado ao bar pertencente ao presidente do conselho tutelar.

Segue abaixo nota na íntegra:

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros vem a público realizar os seguintes esclarecimentos:

Esta administração condena qualquer tipo de violência. Seja  contra o ser humano , contra o patrimônio ou contra a moral dos cidadãos. Acredita que o diálogo é capaz de solucionar problemas e obstáculos ,e , quando sua eficácia não se mostra suficiente , a  justiça é o único caminho para dirimir conflitos e aparar arestas.

Condena qualquer tipo de oportunismo eleitoral que queira associar casos de violência pública com perseguição política.

Apóia de forma contundente os instrumentos, entidades e conselhos que por determinação da lei são responsáveis por fiscalizar o bom uso do dinheiro público.

Considera  levianas e covardes as  insinuações que políticos carentes de holofotes,  usam para tentar se tornar baluarte da justiça. Políticos estes,  que para se livrar de problemas com a justiça, não fazem uma acusação formal, simplesmente jogam com a opinião pública quando se limitam a insinuações.

Está aberta a colaborar com os órgãos de segurança pública para elucidar fatos , e para coibir a  violência na Barra dos Coqueiros

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros
Trabalhando para Reconstruir

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.