NotaFolia surpreende Sefaz

0

A Campanha Notofia, desenvolvida pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), que trocou notas fiscais por camisetas e ingressos para os quatro dias de Pré-Caju superou a expectativa dos organizadores pela grande demanda dos consumidores. Em menos de dois dias de troca, foram distribuídos cerca de 10 mil ingressos para o show de estréia da festa e mais 5 mil camisetas de acesso às arquibancadas do corredor da folia.

 

O resultado pode ter sido o retorno da festa à 13 de Julho, fomentando o aquecimento da economia em Sergipe, proporcionando geração de emprego e renda a milhares de pessoas. O coordenador da campanha NotaFolia, gerente de Comunicação e Marketing da Sefaz, Beneti Nascimento, lamentou alguns fatos, que segundo ele não eram propósitos da campanha.

 

Umas dessas dificuldades diz Beneti Nascimento, foi relacionada a ação ilegal dos cambistas, principalmente no primeiro dia de festa. “Como a movimentação foi intensa durante os dias de troca, não podíamos identificar as pessoas que trocavam ingressos para si ou que trocavam ingressos para comercializar ilegalmente”, afirmou.

 

Além da ação inesperada dos cambistas, outro fato que impediu uma maior presença dos foliões nas arquibancadas foi a distância do local do ponto central da festa, na opinião do coordenador. Este ano, esses locais ficaram localizados já no final do corredor da folia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais