Nova diretoria assume o Sinduscon

A partir de hoje, 24, o Sindicato da Construção Civil – Sinduscon – tem novo dirigente. O empresário Luciano Barreto será empossado às 20h na sede da entidade, que fica na Praça Siqueira de Menezes, na Colina do Santo Antônio.

Além de Luciano, a nova diretoria do Sinduscon é composta pelos empresários Ubirajara Madureira Rabelo, Carlos Alberto de Sales Herculano, Romeu Medeiros Barbosa, Valdir Pinto Santos, Eduardo Machado Barreto e José Anselmo Vieira Silva.

Como representante dos empresários da Construção Civil de Sergipe, Luciano Barreto pretende continuar defendendo que uma parte das obras que têm recursos oriundos do Orçamento Geral da União seja licitada em lotes.

O objetivo é contribuir para que as empresas locais possam fazer parte da competição. Ele reconhece que esta atitude contraria os interesses das grandes empresas nacionais, mas diz que as dificuldades não o desanimarão. “A nossa principal meta será a valorização do empresário do setor, além de fazer do sindicato a voz dos companheiros de profissão, particularmente os médios e pequenos”, declara Luciano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais