Nova diretoria da Apcef/Se será empossada nesta segunda

(Foto: Divulgação/Ascom)

A nova Diretoria e o Conselho Fiscal da  Associação do Pessoal da Caixa (Apcef/Se) serão empossados na noite do dia 30 de abril. A cerimônia será na sede do Clube, às 20h e é só o começo da festa. Ao som da Banda Água Viva e com o show de Jota Mascarenhas, a Chapa Juntos pela Renovação, vencedora das eleições, promete uma comemoração para agradar a todas as 'tribos'. A partir do dia 30 de abril, o diretor de Esportes da atual gestão, Diogo Melo, vai se tornar presidente da Apcef/Se durante o próximo triênio (2018-2021).

“A ideia da candidatura da gente surgiu pela união das pessoas da chapa e de pessoas que queriam mudar a Apcef e ver uma renovação. Sabemos que Adelaide fez muito pela associação nos últimos três anos. Dos 13 membros da chapa, apenas eu já tive participação na diretoria da Apcef, os demais são todos novatos", explicou Diogo Melo.

Entre associados, há uma expectativa de que esta seja uma gestão focada no esporte, mas o futuro presidente explica que não pretende se dedicar apenas à área do esporte. "Quem nos conhece sabe da nossa paixão pelo esporte, venho desta diretoria e tive apoio maciço de atletas. Pretendemos fazer muito pelo esporte aqui na Apcef, mas sabemos que não podemos focar só no esporte, pois o clube exige mais desta diretoria, assim como a Apcef, enquanto associação representativa dos empregados da Caixa. Pretendemos tornar a Apcef movimentada e conhecida na sociedade sergipana pela promoção de esporte e lazer, mostrando para Sergipe todo potencial da nossa associação", frisou.

Diretores e Conselheiros- A diretoria executiva que será empossada é composta por Diogo Melo de Oliveira Nascimento (Presidente), José Weider Almeida Moreira (Vice), Sara Moema Tavares Melo (Diretora Administrativa e Financeira), Rosivania Santos de Jesus (Diretora de Relações Institucionais e Interior), Sérgio Henrique da Silva Mendes (Diretor de Esportes), Luiz Cláudio Santos Ribeiro (Diretor Sócio cultural) e Ana Maria Costa de Menezes (Diretora de Aposentados).

O novo conselho fiscal eleito para o próximo triênio é composto pelos titulares Saulo Azevedo Santos Souza, Maycon Rogério Martinelli e Bianco Souza Morelli, e pelos suplentes Julio Anthony Santos Souza, Carla Guerra dos Santos e Daniela Santos Cruz.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais