Nova diretoria da Associação dos Defensores é empossada

Nova diretoria da ADEPSE
“Tem horas que falar é um delito, mas tem horas que calar é um delito muito maior”. A citação do ditado popular foi feita na tarde desta segunda-feira, 19, pelo novo presidente da Associação Sergipana dos Defensores Públicos do Estado (ADEPSE), Jesus Jairo Almeida de Lacerda, durante solenidade de posse no auditório da OAB/SE.

 

Segundo Jairo de Jesus, a nova diretoria vai lutar de forma incansável para resguardar os direitos de todos os defensores públicos. “Esta gestão não é minha ou dessa diretoria, mas de todos os associados, pois é uma administração só”, entende.

 

Foram empossados para o biênio 2010/2012 à frente da

Jesus Jairo no momento do discurso
diretoria da Associação Sergipana dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe, Jesus Jairo Almeida de Lacerda (presidente), Gláucia Amélia Silveira Andrade (vice-presidente), Vinicius Menezes Barreto (diretor-secretário), Richesmy Libório Santa Rosa (diretora sócio-cultural) e Jucelino Pinheiro de Brito (diretor administrativo-financeiro), além de Emília Correa Costa, Rachael Cabral Barreto e José Padilha de Oliveira no Conselho Fiscal, e Ângela Todt Aragão, Eribaldo Cavalcante e José Leo de Carvalho Neto como suplentes.

 

Tomaram posse ainda, os novos integrantes do Conselho Superior da Defensoria Pública: Alfredo Carlos N. de Figueiredo e  Daniel Nunes Menezes (2ª classe) e três defensores de 1ª Classe: Marcos Feitosa Lima, Juliana Carvalho Macedo Sobral e Rosana de Assis Martins, essas duas últimas reconduzidas ao cargo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais