Nova diretoria do Corecon-SE toma posse hoje

0

Hoje, 6 de janeiro, às 17 horas, na Casa do Economista, toma posse a recém eleita diretoria do Conselho Regional de Economia do Sergipe – Corecon-SE. As eleições foram realizadas no dia 27 de outubro e contou com a participação 207 economistas, dos 378 aptos a votar.

Concorreram ao pleito duas chapas onde foram eleitos um terço da diretoria, que é composta por 9 pessoas. Os economistas puderam votar pelo correio ou na sede do Conselho.

O presidente e o vice foram escolhidos através de consulta feita aos economistas também no mês de outubro. Estavam aptos a serem indicados os atuais e os possíveis futuros menbros do Corecon-SE.  Os empossados serão: os economistas Lion Rodrigues Schuster e José Augusto dos Santos nos cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, para o exercício de 2005.
 
Também serão empossados os Economistas Cléa Maria Rezende, Adalberto Pereira de Figueiredo, Eduardo Roberto Sobral e Farias, Hulgo Ramos Sobral, Magna Maria Ramos Araújo e Volnandy de Aragão Brito, como membros do Terço eleito, com mandato para 2005/2007.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais