Nova fuga é registrada no Presídio de Tobias Barreto

De acordo com a Sejuc, quatro homens escaparam do presídio (Foto: arquivo Portal Infonet)

A presença da Força Nacional de Segurança não conseguiu a inibir a ação dos internos do Presídio de Tobias Barreto. Mais uma fuga foi registrada no local e desta vez, quatro homens conseguira escapar. O número foi dado pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), mas a assessoria informou ainda não detalhes da fuga ocorrida nesta segunda-feira, 14.

Os homens da Força Nacional chegaram em Sergipe no 12 de junho após uma fuga de 50 detentos registrada no Presídio de Tobias Barreto. Na época, os agentes penitenciários estavam em greve e a segurança nos presídios estava sob responsabilidade da Polícia Militar.

Mesmo com o fim da greve dos agentes prisionais, a Força Nacional permaneceu em Sergipe, o que não foi suficiente, já que no dia 3 de julho, uma nova fuga, desta vez de 12 detentos, foi registrada.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais