Nova licitação para obra na ponte Parque dos Cajueiros

Pilares apresentam degradação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A degradação dos pilares de sustentação da ponte Paulo Barreto [sobre o rio Poxim], localizada à Av. Beira Mar, nas proximidades do Parque dos Cajueiros pode estar com os dias contados. O Departamento Estadual de Estrada de Rodagem (DER), vai abrir no próximo mês de julho, o processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela manutenção da ponte.

A informação foi dada na tarde desta segunda-feira, 10, pelo diretor-presidente do DER, Antônio Vasconcelos. “Nós já fizemos duas licitações para a realização das obras nos pilares dessa ponte, mas não houve interessados, até porque são poucas empresas especializadas aqui no Estado.  Estaremos promovendo a 3ª licitação para que a empresa interessada possa executar as obras o mais rápido possível”, destaca.

As  maiores preocupações das pessoas que trafegam diariamente pelo local, são a ferrugem e o acúmulo de sedimentos orgânicos nas bases dos pilares.

Viaduto

Antonio Vasconcelos: "Já fizemos duas licitações"

Antônio Vasconcelos informou ainda que nesta terça-feira, 11, na região do Viaduto do Detran será feito um desvio para a circulação dos veículos, no sentido Av. Augusto Franco/conjunto Sol Nascente.

“Por conta da continuidade das obras do viaduto do Detran, será feito um desvio para que os carros que vem da Av. Augusto Franco com destino ao Sol Nascente, entrem na rua Moisete Mendonça nesta terça-feira, quando serão realizados os serviços de implementação da rede de alta tensão, tendo que cortar a pista”, informa.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais