Nova loja da Concessionária Hyundai é inaugurada em Aracaju

A Hyundai / Terra Santa em Aracaju é mais uma concessionaria na padronização HGSI (Foto: Divulgação)

O DNA nordestino e um jeito todo diferente e humanizado de atender os milhares de clientes conquistados nesses 23 anos de atuação, se consolidam como o alicerce do Grupo Linhares, que presenteia Aracaju com a nova e moderna Concessionária Hyundai / Terra Santa, localizada no coração do Jardins.

Nascido no interior do Ceará em 1997, com venda e assistência técnica de motocicletas Honda em mais de 100 municípios cearenses, o Grupo Linhares adquiriu ao longo do tempo forte expertise em revendas autorizadas da Hyundai, com foco na comercialização dos produtos da marca fabricados no Brasil, dos modelos HB20 e Creta.

A Hyundai / Terra Santa em Aracaju é mais uma concessionaria na padronização HGSI (Hyundai Global Satisfaction Index), que inclui as outras: Natal (RN), Mossoró (RN) e Juazeiro do Norte (CE).

O sucesso da concessionária deve-se ao empenho de toda equipe na valorização da excelência em atendimento e seus processos. Como exemplo, o Programa de Excelência em Serviço, filosofia adotada pelo Grupo Linhares, com o intuito de garantir qualidade, excelência e simplicidade operacional nos serviços. Este programa concentra seus esforços na gestão de um processo enxuto, preciso e transparente, e apoia-se na ideia de que a Terra Santa é uma concessionária que trabalha com a prevenção de falhas e de desperdícios, agregando assim, maior valor ao serviço entregue, gerando ampla satisfação aos clientes e garantindo sua confiança e fidelidade.

A Terra Santa está entre as cinco melhores concessionárias do Brasil nos últimos dois anos, na avaliação da Hyundai através do Excelent Dealler Club.

Gerando 40 novos empregos diretos e 25 indiretos em Aracaju, a Hyundai / Terra Santa orgulha-se por chegar em Sergipe com sua nova área de expansão, e inaugura oficialmente a sua loja localizada em frente ao Shopping Jardins, com 1.500 m2 de área construída, em um terreno de 3.100 m2, disponibilizando aos seus clientes, além de um moderno e confortável showroom, um amplo estacionamento e um excelente atendimento. “Inaugurar a Terra Santa em solo sergipano tem um sabor todo especial para nós da Terra Santa. Estamos imensamente felizes pela maneira calorosa com que Aracaju vem nos recebendo”, declarou Fernando Linhares – presidente do Grupo Linhares.

A nova concessionária Terra Santa abre suas portas oficialmente, em clima de celebração pela excelente acolhida.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais