Nova sede da SMTT começa a funcionar em Itabaiana

(Foto:Jedilson Messias/Secom Itabaiana)

Com localização privilegiada, a nova sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, (SMTT) foi entregue na manha desta segunda-feira, 1º. Localizada na Avenida Ivo de Carvalho, ao lado do Cemitério de Santo Antônio & Almas, o local congrega todos os serviços ofertados à população pela superintendência, com várias salas e uma excelente estrutura, além de um amplo pátio.

O prefeito Valmir de Francisquinho disse que, com esta entrega, o município economizará R$4 mil reais/mês. “Tudo isso proveniente do fato de não pagarmos mais dois aluguéis para que a SMTT funcione a contento”, disse o prefeito, ressaltando que a intenção é investir em melhores condições de trabalho. “O tenente Wagno sempre me pede mais estrutura. E com essa economia podemos começar a atender os pleitos que ele nos trás”.

Para o superintendente da SMTT, tenente Wagno Passos Nascimento, o principal ganho, além do econômico, é justamente oferecer um serviço melhor por ele estar concentrado em um único local. “Com o novo prédio, além de concentrar todo o órgão, iremos dar mais mobilidade e praticidade a SMTT, pois antes não tínhamos espaço nem para guardar os veículos apreendidos. A partir de hoje iremos concentrar tudo em um único local, gerando economia ao município e dando maiores condições estrutura aos servidores e população em geral”, disse o tenente.

Durante a solenidade, o prefeito anunciou também que, dentro em breve, fará a aquisição de equipamentos para auxiliar no controle do trânsito, como viaturas, por exemplo. “Nosso objetivo é que vocês, que já vinham em condições difíceis de trabalho, mas nem por isso deixaram de exercer bem suas funções, possam ter condições de prestar um serviço cada vez melhor para o povo de Itabaiana”, reforçou Valmir de Francisquinho.

Os servidores do órgão demonstraram satisfação com o novo local de trabalho, dentre eles, o psicólogo Igor Dantas ressaltou a maior interatividade com que os trabalhos poderão ser desenvolvidos a partir de agora. “Anteriormente algumas ações que poderiam ser desenvolvidas ficavam prejudicadas pelo fato das equipes estarem divididas em dois prédios. Isso agora está solucionado com a junção dos servidores em um único local”.

Fonte: Ascom Itabaiana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais