Novas mudanças no trânsito ocasionam engarrafamento no DIA

0

Os motoristas que precisam passar pelas imediações do Viaduto do DIA foram surpreendidos nesta quinta-feira, 14, com mais uma mudança no trânsito. Desta vez, a rua conhecida como ‘Estrada da Luzia’ foi bloqueada no começo da manhã, por conta das obras de conexão da drenagem do conjunto Médici com o viaduto. A rua estava sendo usada como desvio para acesso à Avenida Tancredo Neves.

 

Com a mudança, os motoristas que vêm da Adélia Franco devem seguir pela Rua Radialista Volnei Silva – Avenida Canal do Médici e sair na Tancredo, quase no cruzamento com a Avenida Augusto Franco. Nos horários de pico, como no começo da tarde, o grande fluxo de veículos provocou um extenso engarrafamento, transtorno que irá se repetir no final da tarde. Mais uma vez a orientação é de que, se possível, os motoristas evitem passar pelo local. A previsão da Emurb é que os serviços sejam concluídos em 24 horas.

 

Novas mudanças

 

Com a proximidade da inauguração do Viaduto a SMTT prevê novas mudanças no trânsito nas proximidades da obra, visando facilitar o trânsito já que a previsão é de aumento do fluxo de veículos no local. As duas mudanças previstas são: a abertura de um novo retorno na Tancredo Neves (sentido zona norte) antes da ponte do Detran e o alargamento do cruzamento da Tancredo Neves com a Avenida Iolanda Pinto, que dá acesso ao shopping Jardins.

Comentários