Nove corpos no IML nesta Sexta-feira da Paixão

0

Movimento intenso no IML nesta Sexta-feira da Paixão
Nove corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. O fato que mais chamou a atenção nesta sexta-feira, 2, foi do garoto Jorge Roney Santana, que pulou o muro de uma casa em construção na Atalaia Nova e pisou em fios, morrendo eletrocutado.

Cleverton Nascimento Santos, 19, morreu de acidente de moto. Agenor Virgens dos Santos, 34 foi vítima de envenenamento no município de Indiaroba. Anderson Jesus Santos, 21, morreu na cidade de Simão Dias.

Manoel Barbosa Rezende foi alvejado por dois tiros, um nas costas e um no braço. O fato foi registrado no município de Itabaiana. De acordo com o pai, conhecido por Carlinhos Rezende, o filho era dependente de drogas.

“Ele vendia tudo de dentro de casa para comprar crack. A família já não agüentava tanto sofrimento. Não tinha conselho. A gente sabia que o fim dele era esse mesmo, pois só vivia roubando e já ficou um tempo no Cenam”, conta o pai do jovem.

Carlos Patrício de Jesus, 32 praticou suicídio por enforcamento no bairro Santos Dumont, Daniel Gonzaga, 52 teve morte indeterminada e dois corpos estão sem identificação no IML.

 

Comentários