Nove ônibus são assaltados durante o final de semana

0

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, nove ônibus do transporte público de Aracaju foram assaltados durante o último final de semana. Na maioria das ocorrências, homens armados com facas renderam cobradores e motorista, levando toda a renda do veículo. Dentre os registros, um causou indignação por parte das vítimas.

O veículo que fazia linha Conjunto Jardin/Zona Oeste, teve a renda de R$ 62 roubada por um homem conhecido como ‘Dodô’. Segundo informações de um cobrador, que não quis ser identificado, o autor do assalto já havia sido preso por ter praticado outros assaltos a ônibus. “Não dá para prender um cara desse e dez dias depois encontrá-lo solto por aí, colocando em risco as vidas dos motoristas e cobradores”, comentou a vítima.

Outro veículo que fazia linha Augusto Franco/Bugio teve a renda de R$ 335 roubada. O fato ocorreu nas imediações da avenida Santa Gleide, por volta das 20h30 do sábado, 20. Um homem portando um revólver teria abordado o cobrador levando além do dinheiro, o aparelho celular da vítima.

Até o momento, a polícia não tem pista dos suspeitos, mas está investigando os casoscom auxílio das câmaras de segurança dos veículos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais