Novembro é o prazo final para o pagamento do DUA

Termina esse mês o prazo para o licenciamento dos veículos automotores cadastrados no Estado de Sergipe. Para fazer cumprir a determinação, a Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTran – vem realizando um trabalho de orientação e fiscalização nos três turnos do dia, em locais indeterminados.

De acordo com o Detran, o Documento Único de Arrecadação – DUA – já foi encaminhado para a residência dos proprietários dos veículos e pode ser pago em qualquer agência do Banco do Estado de Sergipe – Banese – até o dia do vencimento. Já o Certificado e Registro do Licenciamento do Veículo – CRLV – é enviado entre 15 e 20 dias após o pagamento do DUA.

O Licenciamento 2004 começou no mês de fevereiro. Desde então, o departamento de trânsito realiza campanhas educativas para lembrar o processo aos motoristas. Segundo o Detran, pagando em dia os débitos com o órgão, os proprietários evitam possíveis transtornos como multas e remoção do veículo.

 

Acompanhe o calendário de pagamento do mês de novembro:

PLACA – DIA
00 – 8
10 – 9
20 – 10
30 – 11
40 – 16
50 – 17
60 – 18
70 – 22
80 – 23
90 – 24

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais