Novo acesso está sendo aberto na avenida Beira Mar

Obra de retorno é iniciada na Beira Mar para o Ano Novo  (Fotos: Portal Infonet)

As obras alteraram um dos trechos da avenida Beira Mar

Condutores foram pegos de surpresa com as obras de abertura de um novo acesso que estão sendo realizadas no bairro 13 de Julho. De acordo com a SMTT, o novo acesso foi criado para atender as demandas deste fim de ano e apossibilidade de reverter o trânsito na avenida Beira Mar. As obras estão sendo realizadas na rótula de acesso à ponte da Coroa do Meio, nas proximidades do Shopping Riomar.

O assessor de comunicação da Superintendência Municipal de Transposrte e Trânsito (SMTT), Flávio vasconcelos, explica que a obra tem duplo objetivo. "No primeiro momento será utilizado para as festas de final de ano, principalmente o réveillon. Os veiculos que se deslocarem para as praias até meia noite terão acesso por  duas vias. Ambas funcionarão sentido único para as prais, a via debaixo para veículos particulares e a de cima (beirando o rio)  funcionará para o transporte público", informa.

Janeiro

A segunda utilidade será a imersão das duas vias em horários de picos. A possibilidade de transformar a Beira Mar em sentido único em direção as praias para facilitar o direcionamento e fluxo de veículos. "Com o aumento da demanda na via para o bairro Atalaia e Zona de Expansão estamos avaliando a mudança no trânsito no horário de 18h para fluxo único. Mas, para tal, haverá um periodo de testes e avaliações", diz

Prazo

De acordo com o operador de máquinas Elias Alves da Silva, as obras de terraplanagem devem terminar ainda nesta terça-feira, 23. Já a pavimentação é da responsabilidade de outra equipe e Elias não soube informar quando serão finalizadas as obras por completo.

Matéria alterada às 10h desta quarta para correções das informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais