Novo acesso para o Jabotiana e av. Tancredo Neves

Cruzamento semaforizado será aberto nesta sexta-feira, 11 (Foto: divulgação)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Defesa Social e da Cidadania informa a abertura de um cruzamento semaforizado na avenida Tancredo Neves com a rua João Ouro, a partir desta sexta-feira, 11. Essa será mais uma opção para saída e entrada do complexo habitacional Jabotiana.

Para quem deseja sair dos conjuntos Sol Nascente, JK ou Santa Lúcia, em direção ao Centro e à Zona Oeste (saída da cidade e Rodoviária Nova), pode utilizar a rua João Ouro, na lateral do Mercantil Rodrigues, acessando a avenida Tancredo Neves.

Já para quem pretende seguir para a Zona Sul (sentido Praias), a sugestão é dar preferência à avenida Farmacêutica Cezartina Régis.

A área está sinalizada, por isso, é válido estar atento às placas e pinturas na via. Durante o período de adaptação à mudança, os agentes de trânsito estarão nos locais, orientando sobre qual a melhor rota. Colabore conosco com a SMTT.

Fonte: SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais