![]() |
| Servidores discutiram questão salarial com novo presidente do Detran (Foto: Arquivo Infonet) |
Nesta segunda-feira, 25, o Sindicato dos Servidores do Detran e o Diretor-Presidente do órgão, Bosco Costa se reuniram no gabinete da presidência para a nova diretoria informar aos servidores quem comandará os diversos setores do Detran e qual a nova linha de trabalho a ser adotada pela entidade estadual de trânsito.
Em contrapartida os dirigentes sindicais fizeram algumas cobranças ao dirigente do órgão. O presidente do Sindetran, Clebson Pinto, disse que dentre os assuntos foi discutida o aumento salarial para a categoria.
“Tratamos de assuntos relativos aos servidores como a remuneração salarial, inclusive a remuneração dos servidores que trabalham aos sábados, insalubridade e aquisição de material. Também abordamos os casos do servidor que é filiado ao sindicato, mas que a contribuição dele não está sendo repassada”, conta.
A categoria que faria uma assembléia no próximo dia 28 adiou o encontro porque o diretor-presidente Bosco Costa se comprometeu a encontrar os servidores. “Ele se propôs no dia 2 de maio a estar na nossa próxima assembléia e irá firmar um compromisso para ajudar e achar soluções para os problemas dos servidores. Por isso transferimos a assembléia do dia 29 para o dia 2 já que o Bosco Costa abriu um canal para ouvir e discutir as propostas com os servidores”, afirma.


Comentários estão fechados.