Novo matadouro de Itabaiana está apto a funcionar

O prefeito Valmir de Francisquinho participou da visita

Equipe técnica da Secretaria de Agricultura de Itabaiana realizou na segunda-feira, 4, testes no sistema de tratamento e produção do novo matadouro do município. A conclusão da análise foi positiva e demonstrou que o moderno local já se encontra apto para o abate de animais. “Também analisamos todas as condições higiênicas, ambientais e sanitárias. O resultado foi positivo”, destacou Erotildes de Jesus, secretário de Agricultura.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, fez questão de acompanhar todo o procedimento de perto, ao lado de marchantes e de secretários municipais, Erotildes de Jesus, de Agricultura, Adailton Sousa, de Administração, Deilza de Assis, de Obras, e Osanir Costa, de Desenvolvimento Social. “Agora vamos aguardar a certificação e autorização dos órgãos ambientais para que o matadouro passe a trabalhar com os novos recursos”, informa Lucas Cardinali, subprocurador do município.

Fonte e foto: Secom/Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais