Novo polo parceiro da Unit é inaugurado na Barra dos Coqueiros

A parceria visa oferecer uma educação de qualidade para os estudantes, sem que eles precisem se deslocar da sua cidade. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de aprimorar e expandir o seu plano de ensino, a Universidade Tiradentes (Unit), uma das maiores instituições de ensino superior no Nordeste, abriu um novo polo de Educação a Distância (EAD) no município de Barra dos Coqueiros.

Com uma infraestrutura moderna e uma variedade de cursos ofertados na modalidade de Ensino a Distância (EAD), essa parceria foca em oferecer uma educação de qualidade para os estudantes, sem que os mesmos precisem se deslocar da sua cidade, credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e com gestão administrativa feita por profissionais qualificados.

De acordo com a professora do colégio onde o polo foi instalado, Ana Maria Santos, esse novo polo possui uma grande importância para a cidade. “A Unit é uma empresa de destaque no cenário sergipano e nordestino, um grande exemplo de empreendimento e essa parceria significa uma ajuda mútua, onde cada um oferece o que tem de melhor para alcançarmos benefícios comuns”, infere.

O consultor comercial da Unit, Alisson Pinto, revela que durante o processo de implantação do polo foi realizada uma primeira visita presencial com o intuito de tratar os objetivos das Instituições de Ensino Superior (IES) nesse semestre. “Nossas perspectivas para esse ano são de 60 novos alunos desfrutando de uma educação que conversa com o mercado de trabalho, além de optarmos por um modelo acadêmico consolidado que resultará na força da marca”, pontua.

A Unit EAD também conta com outros polos parceiros distribuídos nas cidades de Vitória da Conquista/BA, Feira de Santana/BA, Olindina/BA, Recife/PE, São Lourenço da Mata/PE, Maceió/AL, Jaboatão dos Guararapes/PE e em Boituva/SP, que está em fase de implantação.

O polo da Barra dos Coqueiros está localizado na Av. Canal 61, Conj. Prisco Viana no Colégio Metrópole, 49140-000. Para mais informações sobre como ser parceiro de um dos maiores grupos educacionais do país, acesse: www.unit.br/ead/sejaumparceiro.

Já os moradores da região da Barra dos Coqueiros que se interessarem em estudar neste polo, pode contactar a consultora Rafaella Andrade pelo WhatsApp: 79 9 9136-0421

Fonte: 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais