Novo Portal Infonet traz seção Classificados

0

Ila Menezes, gerente de negócios da Infonet
Com o lançamento do novo Portal Infonet, o internauta terá acesso a mais uma ferramenta: os classificados. A decisão foi tomada a pedido dos próprios leitores, que sentiam falta da oportunidade de anunciar seus produtos.

De acordo com Ila Menezes, gerente de negócios da Infonet, a nova ferramenta é simples, mas completa. “Nosso objetivo foi atender às necessidades do público. Criamos uma ferramenta de acesso bastante simples, mas com todos os pontos importantes para se fazer um bom classificado. Queremos cada vez mais a participação do público e essa criação é resultado de seus interesses”, explica Ila.

 

Layout do canal Classificados
A partir de agora, o internauta poderá, gratuitamente, publicar os mais variados anúncios. “É muito fácil, basta acessar o canal Classificados e colocar seu anúncio, que pode ser acompanhado de até quatro imagens. Além de anunciar, os leitores poderão ver os anúncios, respondê-los, indicá-los aos amigos, fazer uma lista dos melhores e criar um notificador, por exemplo. Para participar, é necessário apenas fazer o cadastro com um e-mail válido”, completa Ila.

 

A implementação começou há um ano e foi formulado de uma maneira que trouxesse simplicidade de utilização para o internauta. “Foi trabalhoso, quase um ano entre projeto, idéia e execução. Acho que ele está simples na utilização e ao mesmo tempo completo, atendendo às necessidades para qual foi idealizado”, confirma.

 

Como usar

 

Basta acessar os Classificados no canto direito da página e escolher a opção ‘Criar anúncio’. Para fazê-lo, você precisa preencher um cadastro com as informações do produto ou serviço que pretende vender e colocar um e-mail válido. Ao apertar o botão no final da página, o seu classificado estará na página automaticamente no ar.

Comentários