Novo prefeito não dá entrevistas

0

O novo alcaide aracajuano, Edvaldo Nogueira, tem 45 anos de idade, e é vice-prefeito de Marcelo Déda desde a primeira administração dele na Prefeitura. Tem-se mantido calado ultimamente, não concedendo entrevistas. Até mesmo em solenidades prefere ficar num canto isolado, enquanto o prefeito titular recebe a Imprensa.

“Não gostaria de conceder entrevistas, pelo menos neste momento e até a sexta-feira. Mantenho há algum tempo calado, sem me expor à mídia, o que farei já nos primeiros minutos em que estiver com a faixa de prefeito, cruzando o corpo. Daí em diante, a partir de sexta-feira à noite, estarei aberto às entrevistas. Antes não…” , declarou.

Edvaldo Nogueira tem acompanhado o prefeito Marcelo Déda nestes últimos dias, à todas as solenidades. O Prefeito tem participado de solenidades de despedidas dos servidores público e ali feito o elogio público a Edvaldo Nogueira.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais