Novo procurador-geral Rony Almeida fala de expectativa

Rony Almeida diz que vai manter qualidade no serviço público (Foto: Portal Infonet)

Eleito procurador-geral de justiça, Rony Almeida, 47 anos, falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira, 03, sobre a expectativa de seu mandato. Dentre as prioridades destacadas pelo procurador, está a continuidade da prestação de serviços à população. Rony Almeida foi o mais votado na lista tríplice, com 100 votos. A posse do novo procurador será no dia 21 de novembro.

Rony Almeida destaca também que pretende estruturar o órgão para garantir um serviço de qualidade à população. “A expectativa é a melhor possível porque estamos dando continuidade a essa gestão atual. Pretendemos melhorar a estrutura e prestar um serviço público de qualidade”, diz.

Ainda segundo o futuro procurador-geral, as promotorias terão apoio durante sua gestão. “As promotorias terão total apoio. Vejo isso como primordial. Nós prestamos serviços públicos e a finalidade é essa, prestar um serviço de qualidade. Fazer com que o Ministério Público faça valer os direitos e mais atuante. O papel principal é estruturar a carreira e avançar para que as promotorias possam dar assistências à população”, diz.

No final da tarde do último dia 20 de outubro, uma comitiva, composta por membros e servidores do Ministério Público de Sergipe, entregou ao secretário-geral da Casa Civil, Zezinho Sobral, a lista tríplice contendo os nomes dos candidatos mais votados pela classe para comandar o MP no biênio 2014/2016. José Rony Silva Almeida encabeçava a lista com 100 votos, seguido por Manoel Cabral Machado Neto, 85 votos, e duardo d’Ávila Fontes, com 81.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais