Novos critérios para acompanhantes do HGJAF

Todo paciente de 0 a 12 anos, e a partir de 65 anos de idade, deverá ter a presença do acompanhante. Essa exigência é da direção do Hospital Governador João Alves Filho, que adotou alguns novos critérios para autorização de acompanhantes nas alas de internação.

Serão autorizados três acompanhantes por interno e será permitido apenas um por turno, sendo feita a troca sempre às 8h, 10h e 12h. Qualquer intercorrência deverá ser comunicada pela enfermagem ao Serviço Social para substituição.

Só será permitida a permanência de um acompanhante em cada turno, e sempre que houver troca, deverá ser solicitado pela recepção o documento de identidade com a guia de autorização.

O paciente que não estiver nas faixas etárias citadas, só permanecerá no HGJAF com autorização do Serviço Social, após o contato com o enfermeiro do setor.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais