Novos semáforos da Adélia Franco começam a funcionar nesta segunda

Semáforos começam a funcionar hoje (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) inicia nesta segunda-feira, 3, às 9h da manhã, a operação dos semáforos do cruzamento da avenida Adélia Franco com a rua Humberto Porto Dória, no bairro Luzia. Agentes de trânsito estarão no local monitorando o fluxo de veículos e orientando os condutores durante o período de adaptação.

Com a implantação da nova sinalização, o acesso dos moradores do conjunto Médici ao Centro da cidade será mais fácil, melhorando também a fluidez do trânsito, já que haverá a distribuição adequada dos tempos destinados a cada movimento e organização da travessia dos pedestres.

O coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, explica a necessidade do novo cruzamento. “Os condutores terão mais uma opção de acesso à região Central sem precisar retornar no Viaduto do DIA, e a população terá mais facilidade em atravessar durante o sinal vermelho para veículos”, disse.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais