O Dia das Crianças em Itabaiana

0

Na tarde de segunda-feira, 12, a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, levou alegria à comunidade do bairro Miguel Teles de Mendonça, popularmente conhecido como bairro da Torre.

Apesar do tempo fechado e da chuva repentina, mais de trezentas crianças lotaram a quadra da Escola Municipal Elizeu de Oliveira, onde brinquedos infláveis tornaram a comemoração mais especial, fazendo do espaço um verdadeiro parque de diversões. Foram distribuídos cerca de 10 mil lanches para a garotada.

Impressionada com a dimensão do evento, a moradora Marilene dos Santos parabenizou o Município pela realização. “Só mesmo a Prefeitura do Trabalho e da Alegria para fazer isso por nossas crianças. A festa está muito boa”, falou.

Para a garotinha Beatriz, de apenas 8 anos, o pula-pula foi o melhor presente. “Já brinquei e achei muito legal, fiquei muito contente em estar aqui hoje com a minha família e amiguinhos”, destacou.

Garantindo o encerramento do evento com o brilhantismo que o 12 de Outubro requer, entre as “confusões” e gincanas propostas pelo palhaço Soró, foram distribuídos 500 presentes, uma doação do empresário Nê de Tonho de Glória, proprietário da Kamilly Magazine, localizada no centro comercial de Itabaiana.

Grato pelo engajamento do comerciante, o prefeito Luciano Bispo falou que “essa é uma verdadeira demonstração de cidadania e humildade”.

Com informações da Ascom/P.M.Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais