O “forasteiro” está de volta

Faltando menos de um mês para as eleições de 1º de outubro, com as campanhas entrando no que se convencionou chamar de reta final, a coisa começa a engrossar. O PFL pôs no ar, novamente, a campanha que chama o candidato a Senador da Oposição, sr. José Eduardo Dutra, de “forasteiro”.

A publicidade pega pesado – como até agora não se havia visto. Diz, por exemplo, que foi por culpa dele que Sergipe perdeu 250 mil empregos, não batalhando para a vinda para Sergipe da refinaria de petróleo que vai se localizar em Pernambuco.

Claro que os petistas não gostaram do anúncio e lembram que, tanto a vice-governadora de João Alves atualmente é baiana, como candidato a vice-governador, Fabiano Oliveira, é brasiliense. “Seriam eles forasteiros?”, questiona um alto prócer do PT. Campanha política é assim mesmo…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais