O Instituto Nordeste cidadania abre seleção para assessor de crédito

Oportunidade de serviço
O Instituto Nordeste Cidadania está realizando processo seletivo para a vaga de Assessor de Crédito, para atuar no Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste, Crediamigo no Estado de Sergipe.

O Perfil solicitado é o seguinte: maior idade; ensino médio completo ou superior (completo ou em andamento nas áreas de Administração, Economia, Contábeis, Marketing, ou Cursos Tecnológicos em áreas afins), preferencialmente com experiência em vendas porta-a-porta, negociação, cobrança, análise financeira, domínio em informática, facilidade em comunicação.

Serão disponibilizadas remuneração fixa no valor de R$ 607,78, e remuneração variável, além de um pacote de benefícios (vale-transporte, plano de saúde/odontológico, ticket alimentação, seguro de vida, previdência privada, auxilio universidade e treinamentos na área de atuação). 

Para participar da seleção, os interessados devem entregar seus currículos no período de 03 a 18 de maio, na unidade Crediamigo Aju Centro, que fica localizado na Rua de Itabaianinha, nº 44. Procurar por Edna, Laury e Maglaene.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais