O Inverno inicia nesta quarta-feira de sol

Apesar do clima ameno e gostoso durante toda a quarta-feira, o inverno começou. Contudo as previsões do Centro de Meteorologia do Estado é de que a nova estação será intensa e rigorosa.

 

O meteorologista Orvenland Amaral informa que o sergipano vai conviver com temperaturas ainda mais baixas do que as que vem presenciando nos últimos dias. Ele adverte ainda que o inverno vai ser de chuvas longas, neblina e ventos fortes.

 

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Adalberto Figueiredo, pelo menos 15 pontos são considerados de risco em Aracaju.

 

Perigo também para quem vive da pesca em alto mar. A Capitania dos Portos de Sergipe alerta para mar agitado até esta quinta-feira, 22, com ondas de até quatro metros de altura no litoral do Estado. A recomendação é que embarcações, principalmente, as de pequeno porte, deixem de navegar durante o período.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais