O melhor Pré-Caju de todos os tempos

Pronto. Acabou. Agora só no próximo ano. A 13ª edição do Pré-Caju, todavia, entrará para a história como um dos melhores já realizados. Durante as quatro noites uma multidão calculada em mais de 100 mil pessoas tomaram as dependências externas – vias, praças, estacionamento – do mercado municipal e fizeram uma das festas mais bonitas de todos os tempos.

 

A festa tinha tudo para não ter o brilho que teve, a partir da ameaça de ventos e tempestades. Estas vieram na primeira noite, deixando o mercado alagado. Da segunda noite em diante, São Pedro foi camarada. Apesar do enorme calor e do clima abafado que tomou conta da cidade durante todos estes dias, o Pré-Caju fervilhou.

 

Houve alegria para todos, de idosos – no bloco só para eles – a crianças, de adolescentes a um público mais adulto. A festa terminou nesta madrugada e já deixa saudades. Agora só no próximo ano. Espera-se que, na 14ª edição, repita-se o êxito desta que chegou ao fim.

Por Ivan Valença

Saiba mais sobre a festa no hot site PRÉ-CAJU 2005

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais