O mundo através das formas

Começa hoje, dia 8, o projeto “O Mundo Através das Formas”. O objetivo do projeto é desenvolver a sensibilidade do aluno para usar a percepção e a imaginação na criação de imagens, desenhos e textos. Além disso, “O Mundo Através das Formas” visa estabelecer uma cultura institucional capaz de contribuir com práticas educativas baseadas nos princípios de valorização e respeito do ser humano.

De acordo com a organização do evento, há uma necessidade de se dinamizar o estudo da Arte e levar o aluno do Ensino Médio a compreender que os elementos artísticos (formas, cores, espaço e contraste) têm significado em todas as áreas do conhecimento. Paralelamente ao projeto, serão apresentadas produções científicas, artísticas e culturais dos alunos do Ensino Médio do Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe – Cefet-SE.

 

“O Mundo Através das Formas” acontece no Cefet-SE como parte da III Semana de Integração Cultural e vai até o dia 12 de novembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais